Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos

2 participantes

Ir para baixo

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos Empty Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos

Mensagem  FalcãoDelta Qua Dez 17, 2008 6:25 pm

Os 'screenshots' que se seguem foram as primeiras imagens captadas de alguns dos módulos Treadstone cuja fase de desenvolvimento se encontra concluída e pretendem dar conhecimento ao público da existência do projecto.

Os manuais de utilização têm carácter confidencial e encontram-se reservados a acções de formação dos operacionais GEPA.

Módulo Advanced Hacking System

Esta aplicação serve para simular o acesso remoto a um servidor para capturar palavra chave de um sistema operativo ao qual se pretende aceder. O processo de desencriptação exige a atenção exclusiva de pelo menos um operacional, e requer algum tempo, velocidade de digitação, concentração e perícia para não ser detectado.

Atenção!: Este programa APENAS simula um processo de acesso a um sistema informático, funcionando única e exclusivamente a nível local e para efeitos de MILSIM.

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos Treadstonehs1tj3

Módulo Mission Report

Trata-se da ferramenta de reporte que cada operacional tem de utilizar após a conclusão de todas as missões. Um interface WYSIWYG possibilita a reconstrução detalhada do trajecto percorrido, incidentes, baixas, acções defensivas e outras 36 acções que permitem analisar a progressão táctica do evento e uma avaliação rápida pelo Comando-General dos resultados da operação em relação à actuação dos elementos em campo, assim como das estatísticas relativas à mesma.

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos Treadstonemr1dg9

Módulo GQLocator

O GQLocator é uma ferramenta de criação dinâmica de cenários de missão. A potencialidade principal desta ferramenta consiste na indicação aleatória no terreno de um ponto que servirá para um determinado objectivo pré-definido (Extracção, infiltração, colocação de engenho ou dispositivo) completamente desconhecido pelas equipas envolvidas. No entanto, uma vez gerado, o sistema cria um registo para posterior confirmação se a missão foi bem ou mal concluída.

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos Treadstonegqyc5

Encontram-se em criação outros módulos que a seu tempo, e consoante a sua natureza pública ou confidencial, poderão vir a serem divulgados aqui.

Por último gostaria de agradecer a todas as pessoas que apoiaram e acreditaram neste projecto como um significativo contributo para o desenvolvimento do Airsoft em Portugal.


Última edição por FalcãoDelta em Dom Jun 07, 2009 5:15 am, editado 1 vez(es)
FalcãoDelta
FalcãoDelta


Ir para o topo Ir para baixo

Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos Empty Re: Treadstone | Press-Release 1/2008: Primeiros "screenshots" públicos

Mensagem  legionaire Qui Dez 25, 2008 12:39 pm

Muito interessante...
Temos que falar sobre isto a proxima vez que nos encontrarmos, espero que seja este sábado!
Abraço...
legionaire
legionaire


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos