Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
+5
one2much
orlando
FalcãoDelta
benoit
FalcãoLíder
9 participantes
Página 1 de 1
Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
01 - Situação:
1º Aniversário da equipa "Ghost Ops Airsoft Team"
http://ruiramos.no-ip.org/ghost-ops/forum/viewtopic.php?f=11&t=654&st=0&sk=t&sd=a&sid=5b8719693a0ff8d6b5195ba3a4232100
02 - Missão:
O Risco (conquista de territórios)
03 - Informações Gerais:
a) Local: Carentan (38°37'15.16"N 9°10'37.38"W);
b) Data: 29MAR2009 (Domingo);
c) Hora: 08H15;
d) Duração: A definir...;
e) Participantes: A definir...;
f) Previsão Meteorológica:
Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se durante a tarde, com períodos de muito nublado nas regiões do interior onde há possibilidade de ocorrência de aguaceiros.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) no litoral oeste e nas terras altas.
Descida da temperatura mínima.
04 - Informações Especiais (G.E.P.A.):
a) Uniformização: Uniforme n.º 2 (Woodland);
b) Grau: 04;
05 - Observações:
As informações sobre este evento vão sendo actualizadas aqui.
1º Aniversário da equipa "Ghost Ops Airsoft Team"
http://ruiramos.no-ip.org/ghost-ops/forum/viewtopic.php?f=11&t=654&st=0&sk=t&sd=a&sid=5b8719693a0ff8d6b5195ba3a4232100
02 - Missão:
O Risco (conquista de territórios)
03 - Informações Gerais:
a) Local: Carentan (38°37'15.16"N 9°10'37.38"W);
b) Data: 29MAR2009 (Domingo);
c) Hora: 08H15;
d) Duração: A definir...;
e) Participantes: A definir...;
f) Previsão Meteorológica:
Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se durante a tarde, com períodos de muito nublado nas regiões do interior onde há possibilidade de ocorrência de aguaceiros.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) no litoral oeste e nas terras altas.
Descida da temperatura mínima.
04 - Informações Especiais (G.E.P.A.):
a) Uniformização: Uniforme n.º 2 (Woodland);
b) Grau: 04;
05 - Observações:
As informações sobre este evento vão sendo actualizadas aqui.
Última edição por FalcãoLíder em Sáb Mar 28, 2009 2:57 am, editado 2 vez(es)
FalcãoLíder
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
Companheiros, domingo já sabem, para mim nunca dá !
Mas dêm cabo deles e matem uns quantos por mim !!! lol
Mas dêm cabo deles e matem uns quantos por mim !!! lol
benoit
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
Boas,
Aqui fica a informação referente ao jogo, assim como lista dos participantes:
Nome do jogo: O Risco
Local: Carentan ( 38°37'15.17"N 9°10'37.25"W)
Data: 29 de Março 2009
Duração: Jogo do risco - 4 horas; Da parte da tarde pode-se repetir, ou experimentar outro módulo. Fica ao critério dos convidados
Horários:
-Concentração às 8h15
-Briefing às 8h45
-Reunião das equipas às 9h00, para discussão de tácticas e outros aspectos essenciais
-Início de jogo às 9h30
-Fim de jogo às 13h30
Almoço: Recomenda-se farnel de casa, nomeadamente algo que se possa levar e consumir durante os 5 minutos do respawn
-Actividade à tarde, sem fim previsto
Importante: Sábado dia 28, a partir das 15h00, o campo estará aberto a todos os participantes que queiram fazer o reconhecimento
Material individual obrigatório:
-Pano vermelho para assinalar que foram abatidos
-Réplicas em boas condições (vai existir chrony obrigatório para todos os presentes em campo).
-Evitar réplicas não-pintadas.
-Fardamento preto para a Ghost.
-Fardamento de outra cor ou padrão para as equipas convidadas.
Material recomendado:
-Rádios
-Bússula
-Muita Água (cantil ou camelback)
-Mapa (enviado pela organização - imprimam se faz favor, pois vai fazer falta!!!)
-Reforço alimentar. Infelizmente não vai existir "catering". Fica para uma próxima oportunidade!!!
JOGO DO RISCO
Como jogar
-O jogo vai desenrolar-se de forma semelhante ao "jogo do risco", existindo 11 territórios pelos quais as duas equipas têm de combater. Em cada território vai existir um estandarte com duas bandeiras de cor diferente, uma para cada equipa.
-Antes do início do jogo, é sorteado um território a cada equipa, em continentes diferentes. Esse território será sempre dessa equipa, não podendo ser conquistado. É nesse território a que os jogadores vão fazer respawn, e montam a base de operações. Os inimigos podem passar lá dentro, mas não podem atacar ninguém dentro de um raio de segurança de 60 metros a partir da bandeira. Encarem este perímetro como uma SAFE ZONE
-Ás 9h00, o jogo tem início, com duração de 4 horas
Objectivos do jogo
-Para conquistar o território, os jogadores tem de encontrar o estandarte e içar a bandeira correspondente à sua equipa. Caso o território já tenha sido conquistado, basta descer a bandeira adversária e içar a própria. A conquista é imediata, tipo "domination".
-Os 11 territórios estão divididos em 3 continentes. Para ganhar o jogo tem de se conseguir conquistar todos os territórios de 2 continentes inteiros. Fica a cargo de cada equipa gerir a informação acerca dos territórios conquistados ou por conquistar.
-Quando uma equipa tiver a certeza de ter 2 continentes inteiros em sua posse, manda parar o jogo, e é feita um confirmação. Caso a conquista não se verifique na totalidade, a equipa perde sofre a penalização de dois territórios à escolha do adversário e o jogo reinicia-se a partir das bases.
-Se nenhuma equipa conseguir os dois continentes inteiros dentro do tempo previsto, termina-se o jogo e é feita a contagem dos territórios conquistados. Ganha quem tiver mais.
Regras gerais
-Respawn ilimitado. O jogador abatido coloca o pano vermelho e regressa à base. Aguarda 5 minutos, retira o pano e entra imediatamente em jogo. Relembro que um jogador abatido está proibido de efectuar qualquer tipo de comunicações, via rádio ou gestuais, que possam de alguma forma prejudicar a equipa adversária
-Na zona de respawn vai existir um posto de "curativo", composto por cinco relógios com pré-marcação de 5 minutos. O jogador escolhe um relógio disponível, prime o "start" e o tempo começa a contar. Ao fim de 5 minutos, o relógio apita, e o jogador pode retirar o pano e regressar ao jogo. Se os 5 relógios estiverem ocupados, o jogador aguarda que um fique disponível, tal como num hospital.
-Podem ser feitos prisioneiros, desde que sejam rendidos. A RENDIÇÃO É OBRIGATÓRIA Para o efeito, quem fez render alguém terá de chegar próximo e escoltá-lo para a sua base, e deixá-lo lá sobre guarda. Um jogador só pode escoltar um prisioneiro de cada. Um guarda pode guardar vários prisioneiros, e o prisioneiro será libertado ao fim de meia hora, no máximo. Para o efeito, ao cabo dos trinta minutos, regressa à base com o pano vermelho na cabeça.
-Um prisioneiro pode fugir, desde que não esteja guardado. Para o efeito, terá de se dissimular por entre o mato, mas sem o pano vermelho na cabeça. Não pode disparar enquanto não fizer o respawn. Se for abatido pelo caminho, volta para a prisão pelo seu próprio pé, sem escolta, e o tempo (a meia hora) começa a contar do princípio.
O esquema é simples:
-Pano vermelho na cabeça... ninguém lhe toca!
-Sem pano vermelho na cabeça... é mandar bagada no bicho!
-Não podem ser organizados resgates aos prisioneiros, uma vez que não se pode abrir fogo junto à base inimiga. Pode sim, ser providenciado um caminho seguro para que estes se dirijam de forma segura ao respawn, desde que estejam fora da safe zone inimiga
Presenças confirmadas até à data:
GHOSTS CONFIRMADOS
MUSIKMAN
BART
LOBO
XICO
HOMER
RTK
EDGAR
DISOAN
JMX
BARROSA
FLIP
RATO
COIJO
PERAS
NORWAT
PALMEIRA
PINTO
GAMA
RODRA
HOLANDES
TOZA
ANDRE
CONVIDADOS
Rotweiller (War Devils)
Stoned (War Devils)
Joker (War Devils)
Bombas (War Devils)
Lokyto (War Devils)
Kaibe (War Devils)
Hatashienzo (War Devils)
Fat (War Devils)
Ines (War Devils)
SeekND (Airsoft Ranger)
Trash3r (Airsoft Ranger)
PSoeiro (Airsoft Ranger)
33 (Airsoft Ranger)
Ashx (Airsoft Ranger)
C1 BOSS (CATT)
C2 TRETAS (CATT)
C4 XIXAS (CATT)
C5 VIRAMILHO (CATT)
C7 FOX (CATT)
C8 FOXER (CATT)
C9 BULDÓZER (CATT)
FalcãoLider (GEPA)
FalcãoDelta (GEPA)
FalcãoZulu (GEPA)
FalcãoLima (GEPA)
FalcãoAlfa (GEPA)
CadeteEscorpião (GEPA)
Páras (11ª CAT)
Légio (11ª CAT)
t3rminatorPT (?)(11ª CAT)
GodddaM Templarius (Pentaforçe Templarius)
Alf (Pentaforçe Templarius)
Crespo (Pentaforçe Templarius)
Mr Smith (Alien League)
Mrs. Smith (Alien League)
Vlad (Alien League)
Azargoth (Alien League)
Penaleve (Marine Force Recon)
Caldeira (Marine Force Recon)
Unknown (Marine Force Recon)
Blackwolf (HOT)
Imagens do terreno de jogo e territórios
Aqui fica a informação referente ao jogo, assim como lista dos participantes:
Nome do jogo: O Risco
Local: Carentan ( 38°37'15.17"N 9°10'37.25"W)
Data: 29 de Março 2009
Duração: Jogo do risco - 4 horas; Da parte da tarde pode-se repetir, ou experimentar outro módulo. Fica ao critério dos convidados
Horários:
-Concentração às 8h15
-Briefing às 8h45
-Reunião das equipas às 9h00, para discussão de tácticas e outros aspectos essenciais
-Início de jogo às 9h30
-Fim de jogo às 13h30
Almoço: Recomenda-se farnel de casa, nomeadamente algo que se possa levar e consumir durante os 5 minutos do respawn
-Actividade à tarde, sem fim previsto
Importante: Sábado dia 28, a partir das 15h00, o campo estará aberto a todos os participantes que queiram fazer o reconhecimento
Material individual obrigatório:
-Pano vermelho para assinalar que foram abatidos
-Réplicas em boas condições (vai existir chrony obrigatório para todos os presentes em campo).
-Evitar réplicas não-pintadas.
-Fardamento preto para a Ghost.
-Fardamento de outra cor ou padrão para as equipas convidadas.
Material recomendado:
-Rádios
-Bússula
-Muita Água (cantil ou camelback)
-Mapa (enviado pela organização - imprimam se faz favor, pois vai fazer falta!!!)
-Reforço alimentar. Infelizmente não vai existir "catering". Fica para uma próxima oportunidade!!!
JOGO DO RISCO
Como jogar
-O jogo vai desenrolar-se de forma semelhante ao "jogo do risco", existindo 11 territórios pelos quais as duas equipas têm de combater. Em cada território vai existir um estandarte com duas bandeiras de cor diferente, uma para cada equipa.
-Antes do início do jogo, é sorteado um território a cada equipa, em continentes diferentes. Esse território será sempre dessa equipa, não podendo ser conquistado. É nesse território a que os jogadores vão fazer respawn, e montam a base de operações. Os inimigos podem passar lá dentro, mas não podem atacar ninguém dentro de um raio de segurança de 60 metros a partir da bandeira. Encarem este perímetro como uma SAFE ZONE
-Ás 9h00, o jogo tem início, com duração de 4 horas
Objectivos do jogo
-Para conquistar o território, os jogadores tem de encontrar o estandarte e içar a bandeira correspondente à sua equipa. Caso o território já tenha sido conquistado, basta descer a bandeira adversária e içar a própria. A conquista é imediata, tipo "domination".
-Os 11 territórios estão divididos em 3 continentes. Para ganhar o jogo tem de se conseguir conquistar todos os territórios de 2 continentes inteiros. Fica a cargo de cada equipa gerir a informação acerca dos territórios conquistados ou por conquistar.
-Quando uma equipa tiver a certeza de ter 2 continentes inteiros em sua posse, manda parar o jogo, e é feita um confirmação. Caso a conquista não se verifique na totalidade, a equipa perde sofre a penalização de dois territórios à escolha do adversário e o jogo reinicia-se a partir das bases.
-Se nenhuma equipa conseguir os dois continentes inteiros dentro do tempo previsto, termina-se o jogo e é feita a contagem dos territórios conquistados. Ganha quem tiver mais.
Regras gerais
-Respawn ilimitado. O jogador abatido coloca o pano vermelho e regressa à base. Aguarda 5 minutos, retira o pano e entra imediatamente em jogo. Relembro que um jogador abatido está proibido de efectuar qualquer tipo de comunicações, via rádio ou gestuais, que possam de alguma forma prejudicar a equipa adversária
-Na zona de respawn vai existir um posto de "curativo", composto por cinco relógios com pré-marcação de 5 minutos. O jogador escolhe um relógio disponível, prime o "start" e o tempo começa a contar. Ao fim de 5 minutos, o relógio apita, e o jogador pode retirar o pano e regressar ao jogo. Se os 5 relógios estiverem ocupados, o jogador aguarda que um fique disponível, tal como num hospital.
-Podem ser feitos prisioneiros, desde que sejam rendidos. A RENDIÇÃO É OBRIGATÓRIA Para o efeito, quem fez render alguém terá de chegar próximo e escoltá-lo para a sua base, e deixá-lo lá sobre guarda. Um jogador só pode escoltar um prisioneiro de cada. Um guarda pode guardar vários prisioneiros, e o prisioneiro será libertado ao fim de meia hora, no máximo. Para o efeito, ao cabo dos trinta minutos, regressa à base com o pano vermelho na cabeça.
-Um prisioneiro pode fugir, desde que não esteja guardado. Para o efeito, terá de se dissimular por entre o mato, mas sem o pano vermelho na cabeça. Não pode disparar enquanto não fizer o respawn. Se for abatido pelo caminho, volta para a prisão pelo seu próprio pé, sem escolta, e o tempo (a meia hora) começa a contar do princípio.
O esquema é simples:
-Pano vermelho na cabeça... ninguém lhe toca!
-Sem pano vermelho na cabeça... é mandar bagada no bicho!
-Não podem ser organizados resgates aos prisioneiros, uma vez que não se pode abrir fogo junto à base inimiga. Pode sim, ser providenciado um caminho seguro para que estes se dirijam de forma segura ao respawn, desde que estejam fora da safe zone inimiga
Presenças confirmadas até à data:
GHOSTS CONFIRMADOS
MUSIKMAN
BART
LOBO
XICO
HOMER
RTK
EDGAR
DISOAN
JMX
BARROSA
FLIP
RATO
COIJO
PERAS
NORWAT
PALMEIRA
PINTO
GAMA
RODRA
HOLANDES
TOZA
ANDRE
CONVIDADOS
Rotweiller (War Devils)
Stoned (War Devils)
Joker (War Devils)
Bombas (War Devils)
Lokyto (War Devils)
Kaibe (War Devils)
Hatashienzo (War Devils)
Fat (War Devils)
Ines (War Devils)
SeekND (Airsoft Ranger)
Trash3r (Airsoft Ranger)
PSoeiro (Airsoft Ranger)
33 (Airsoft Ranger)
Ashx (Airsoft Ranger)
C1 BOSS (CATT)
C2 TRETAS (CATT)
C4 XIXAS (CATT)
C5 VIRAMILHO (CATT)
C7 FOX (CATT)
C8 FOXER (CATT)
C9 BULDÓZER (CATT)
FalcãoLider (GEPA)
FalcãoDelta (GEPA)
FalcãoZulu (GEPA)
FalcãoLima (GEPA)
FalcãoAlfa (GEPA)
CadeteEscorpião (GEPA)
Páras (11ª CAT)
Légio (11ª CAT)
t3rminatorPT (?)(11ª CAT)
GodddaM Templarius (Pentaforçe Templarius)
Alf (Pentaforçe Templarius)
Crespo (Pentaforçe Templarius)
Mr Smith (Alien League)
Mrs. Smith (Alien League)
Vlad (Alien League)
Azargoth (Alien League)
Penaleve (Marine Force Recon)
Caldeira (Marine Force Recon)
Unknown (Marine Force Recon)
Blackwolf (HOT)
Imagens do terreno de jogo e territórios
Última edição por one2much em Qui Mar 26, 2009 2:00 pm, editado 8 vez(es)
one2much
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
Ficam então aqui os detalhes finais para o jogo do Risco.
...uma vez mais, os horários:
-Concentração às 8h15, no campo. Meia hora para equipar, afinar hop-ups e efectuar o teste de chrony
(Junto anexo mapa com direcções, e recordo que este jogo, bem como o campo, são de uso exclusivo da equipa Ghost e respectivos convidados)
-Briefing geral às 8h45 (fim da tolerância de entrada em campo. A partir desta hora, os portões serão fechados)
-Reunião das equipas às 9h00, para discussão de tácticas e outros aspectos essenciais
-Início de jogo às 9h30
-Fim de jogo às 13h30
Vão existir apenas duas equipas em confronto: a Ghost e todos os outros.
Existe apenas a possibilidade de um pequeno contigente de convidados virem juntar-se à Ghost, caso se confirmem algumas faltas de presença.
Junto anexo também o mapa do campo, com as localizações das bases e quadrícula de 50 metros. O mapa será igual para ambas as equipas, façam favor de o imprimir para utilização em campo.
Em campo, existe uma zona de parqueamento automóvel, indicada como tal. Essa zona será também uma safe zone para todos, pelo que é exigida o respeito de todos, de forma a evitar acidentes.
Em redor de todo o campo vai existir sinalização própria, para o caso de existirem civis na zona. Ainda assim, e caso se deparem com um, peço-vos que avisem o mesmo do que estamos a fazer. Este campo é um terreno privado, e a Ghost tem autorização para lá estar, quer do dono, quer das autoridades locais. Logo, temos legitimidade para mandar embora quem não esteja em segurança.
Qualquer assunto sobre o qual exista necessidade de algum esclarecimento adicional, resolução de conflitos, dúvidas, indicações... etc, é favor centrar toda essa informação em mim, antes e durante o jogo. Caso exista necessidade de contacto telefónico, é favor endereçar PM.
No dia 28, sábado, a partir das 15 horas, o campo vai estar aberto a todos os que queiram dar uma volta de reconhecimento do mesmo, bem como para montagens finais. Apelo a que compareçam e se sintam à vontade para colocarem todas as questões.
A todos, muito obrigado pelo interesse e pela participação, sendo que encontra-mo-nos brevemente em campo!!!!!!
...uma vez mais, os horários:
-Concentração às 8h15, no campo. Meia hora para equipar, afinar hop-ups e efectuar o teste de chrony
(Junto anexo mapa com direcções, e recordo que este jogo, bem como o campo, são de uso exclusivo da equipa Ghost e respectivos convidados)
-Briefing geral às 8h45 (fim da tolerância de entrada em campo. A partir desta hora, os portões serão fechados)
-Reunião das equipas às 9h00, para discussão de tácticas e outros aspectos essenciais
-Início de jogo às 9h30
-Fim de jogo às 13h30
Vão existir apenas duas equipas em confronto: a Ghost e todos os outros.
Existe apenas a possibilidade de um pequeno contigente de convidados virem juntar-se à Ghost, caso se confirmem algumas faltas de presença.
Junto anexo também o mapa do campo, com as localizações das bases e quadrícula de 50 metros. O mapa será igual para ambas as equipas, façam favor de o imprimir para utilização em campo.
Em campo, existe uma zona de parqueamento automóvel, indicada como tal. Essa zona será também uma safe zone para todos, pelo que é exigida o respeito de todos, de forma a evitar acidentes.
Em redor de todo o campo vai existir sinalização própria, para o caso de existirem civis na zona. Ainda assim, e caso se deparem com um, peço-vos que avisem o mesmo do que estamos a fazer. Este campo é um terreno privado, e a Ghost tem autorização para lá estar, quer do dono, quer das autoridades locais. Logo, temos legitimidade para mandar embora quem não esteja em segurança.
Qualquer assunto sobre o qual exista necessidade de algum esclarecimento adicional, resolução de conflitos, dúvidas, indicações... etc, é favor centrar toda essa informação em mim, antes e durante o jogo. Caso exista necessidade de contacto telefónico, é favor endereçar PM.
No dia 28, sábado, a partir das 15 horas, o campo vai estar aberto a todos os que queiram dar uma volta de reconhecimento do mesmo, bem como para montagens finais. Apelo a que compareçam e se sintam à vontade para colocarem todas as questões.
A todos, muito obrigado pelo interesse e pela participação, sendo que encontra-mo-nos brevemente em campo!!!!!!
Última edição por one2much em Qua Mar 25, 2009 5:27 am, editado 1 vez(es)
one2much
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
mesmo coxo dos braços digo
presente
comandante conta comigo como sniper
presente
comandante conta comigo como sniper
Ranger Fonseca
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
FalcãoLima escreveu:mesmo coxo dos braços digo
presente
comandante conta comigo como sniper
ah "granda" Falcão!
FalcãoDelta
Finalmente!!
Falcão Alfa apresenta-se ao serviço (ainda um bocadinho coxo de uns parafusos na cabeça hehehe).
PRESENTE!
PRESENTE!
Rodrigues
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
NÃO SE ESQUEÇAM QUE DE SÁBADO PARA DOMINGO MUDA A HORA.
DEVEM ADIANTAR OS RELÓGIOS UMA HORA (E DEITAREM-SE UMA HORA MAIS CEDO TAMBÉM, PARA ESTAREM OPERACIONAIS!!!)
ps: atenção que as maiúsculas e o Bold são só para realçar a info
DEVEM ADIANTAR OS RELÓGIOS UMA HORA (E DEITAREM-SE UMA HORA MAIS CEDO TAMBÉM, PARA ESTAREM OPERACIONAIS!!!)
ps: atenção que as maiúsculas e o Bold são só para realçar a info
Última edição por one2much em Qui Mar 26, 2009 7:48 am, editado 2 vez(es)
one2much
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
bem vindo "Alpha"
um grande abraço do "Lima"
um grande abraço do "Lima"
Ranger Fonseca
Re: Jogo - 29MAR2009 (Domingo) - Aniversário Ghost-Ops
Aos domingos é impossível para mim...
Cumprimentos
Cumprimentos
Fonseca Jr.
Tópicos semelhantes
» Jogo/Treino - 29NOV2009 (Domingo) - Convite do "CATT".
» Jogo - 21FEV2010 (Domingo).
» Jogo - 08FEV2009 (Domingo).
» Jogo - 04JAN2009 (Domingo)
» Jogo - 28FEV2010 (Domingo).
» Jogo - 21FEV2010 (Domingo).
» Jogo - 08FEV2009 (Domingo).
» Jogo - 04JAN2009 (Domingo)
» Jogo - 28FEV2010 (Domingo).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|