Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

+8
Grimme
André Pereira (FE)
Luís Emauz (FG)
FalcãoBravo
benoit
HarmonyandSerenity
FalcãoSierra
FalcãoLíder
12 participantes

Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoLíder Sáb Out 24, 2009 12:19 pm

01 - Situação:
"Operação Assalto Infernal", a convite da "Brigada do Reumático Team".

02 - Missão:
http://brigareumatico.forumeiros.com/marcacao-de-jogos-f7/op-assalto-infernal-t221.htm

03 - Informações Gerais:
a) Local: Sintra (Campo dos "Band of Brothers")
b) Data: 31OUT2009 (Sábado);
c) Hora: 07H00;
d) Duração: Até ás 13H00;
e) Participantes: GEPA; (...).
f) Previsão Meteorológica:
Céu pouco nublado, apresentando-se muito nublado no litoral das regiões do Norte e Centro.
Vento fraco (inferior a 15 km/h).
Neblina ou nevoeiro matinal.

04 - Informações Especiais (G.E.P.A.):
a) Uniformização: Uniforme nº 2 (Woodland);
b) Grau: 05;

05 - Observações:


Última edição por FalcãoLíder em Qui Out 29, 2009 1:59 pm, editado 1 vez(es)
FalcãoLíder
FalcãoLíder


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoSierra Sáb Out 24, 2009 3:36 pm

Ausente.
FalcãoSierra
FalcãoSierra


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  HarmonyandSerenity Sáb Out 24, 2009 3:45 pm

Presente
HarmonyandSerenity
HarmonyandSerenity


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  benoit Dom Out 25, 2009 1:08 pm

Caríssimos,
A administração do banco lembrou-se de marcar uma reunião para esse sábado. Assim, por mais que prefira estar na vossa companhia, terei de ir á reunião.
Desejo-vos um excelente jogo
Abraço
Papá

benoit


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoBravo Dom Out 25, 2009 3:45 pm

Cordiais saudações!
Ao contrário daquilo que já tinha avisado, e por motivos que me foram alheios, afinal em princípio terei o fim de semana livre, e poderei assim participar nesta actividade!
Confirmarei (ou não) a 100% até amanhã!
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  Luís Emauz (FG) Seg Out 26, 2009 12:47 pm

Se até lá estiver tudo a correr bem, como espero, estarei PRESENTE.

Saudações a todos
Luís Emauz (FG)
Luís Emauz (FG)


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoBravo Seg Out 26, 2009 2:06 pm

Confirmo a minha presença!
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  André Pereira (FE) Seg Out 26, 2009 2:19 pm

Saudações Camaradas,

Consegui safar-me do trabalho apenas pela manhã e sendo assim confirmo a minha presença para a Operação, mas terei mesmo de sair ás 13H00.

Um grande abraço e até lá. Wink
André Pereira (FE)
André Pereira (FE)


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  Grimme Qua Out 28, 2009 1:12 pm

Presente se alguém me poder dar uma boleia =/
Grimme
Grimme


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoDelta Qui Out 29, 2009 5:20 am

Estou lá
FalcãoDelta
FalcãoDelta


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  SAM Qui Out 29, 2009 12:28 pm

Suspect Boas camaradas, sou o" SAM " e vou lá estar a convite do falcãoLider... Mas vou prexixar de saber onde me posso encontrar,com voces?=?=
Suspect Visto ter o Carro na oficina e o outro a minha mulher vai prexixar para ir trabalhar neste" SABADO".Agradecia uma boleia e k alguem de perto de mim, me podexe dar. ou vou ter perto de voces algo a combinar,,, affraid Obrigado pela atenção e " Mama Sumae ".
meu contacto:TLM 962919734........................Ty Suspect
SAM
SAM


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoBravo Qui Out 29, 2009 3:19 pm

Epá... não me leves a mal, mas se escreveres em português talvez a malta consiga perceber como te ajudar!
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  Grimme Qui Out 29, 2009 6:28 pm

Boas

Não foi por falta de ajuda da boleia que tive q tomar esta decisão mas por forças maiores vou ter que faltar ( com muita muita pena minha)

peço desde já desculpa a equipa por ser a minha 3 falta de comparência


Última edição por Grimme em Sex Out 30, 2009 4:34 am, editado 1 vez(es)
Grimme
Grimme


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  André Pereira (FE) Qui Out 29, 2009 6:41 pm

Informo que por razões profissionais o Cadete Cobra já não poderá estar Presente.

Um abraço.
André Pereira (FE)
André Pereira (FE)


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Não tem problema ,eu sei escrever em bom " Portugues"...

Mensagem  SAM Sex Out 30, 2009 10:13 am

Conceito de Poder

Elemento essencial constitutivo do Estado, o poder representa sumariamente aquela energia básica que anima a existência de unia comunidade humana num determinado território, conservando-a unida, coesa e solidária.Com o poder se entrelaçam a força e a competência, compreendida esta última como a legitimidade oriunda do consentimento. Se o poder repousa unicamente na força, e a Sociedade, onde ele se exerce, exterioriza em primeiro lugar o aspecto coercitivo com a nota da dominação material e o emprego freqüente de meios violentos para impor a obediência, esse poder, não importa sua aparente solidez ou estabilidade, será sempre um poder de fato. affraid affraid affraid " Lamento, mas por força maior não vai ser possivel ir. Abraço a todos " Mama Sumae " Suspect
SAM
SAM


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  HarmonyandSerenity Sex Out 30, 2009 12:24 pm

Hummmm.... Laughing Laughing Laughing

Mateus 5:3
HarmonyandSerenity
HarmonyandSerenity


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoBravo Sex Out 30, 2009 12:27 pm

Sam... és um ganda maluco Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bom, prosseguindo.

1.º Ponto de encontro na rotunda pequena do Centro Sul (junto à Repsol) às 6h15 em ponto, para a malta da Margem Sul.

2.º ponto de encontro nas bombas do Ramalhão, em Sintra (final do IC19, na primeira rotunda à saída do mesmo, à entrada de Sintra), às 6h45... em ponto!!! Juntamos o GEPA aqui e seguimos para campo.

Assim sendo, deixa-me cá preparar as coisas, que ainda faltam 12 horas e meia paea estar em campo!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  HarmonyandSerenity Sex Out 30, 2009 12:43 pm

O Tenente Zulu não vai estar presente.
HarmonyandSerenity
HarmonyandSerenity


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  Gaijin Sex Out 30, 2009 1:19 pm

Presente com conhecimento do Falcão Lider

Gaijin


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  orlando Sex Out 30, 2009 1:58 pm

Boas

Ausente

orlando


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  FalcãoLíder Sex Out 30, 2009 2:04 pm

musikman escreveu:(...) 1.º Ponto de encontro na rotunda pequena do Centro Sul (junto à Repsol) às 6h15 em ponto, para a malta da Margem Sul. (...)

Não esperem por mim, encontramo-nos no 2º ponto.

Hasta...
FalcãoLíder
FalcãoLíder


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal". Empty Re: Jogo - 31OUT2009 (Sábado) - "Operação Assalto Infernal".

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos