Situação irregular no pagamento de quotas

Ir em baixo

Situação irregular no pagamento de quotas

Mensagem  FalcãoBravo em Sab Nov 06, 2010 1:49 pm

Vem a presente missiva informar o Comando GEPA sobre uma situação irregular relativa ao pagamento das quotas, carecendo, na opinião do responsável pela tesouraria, de procedimento adequado por parte do Comando.

À data, existem ainda várias quotas por regularizar, sendo que os visados foram avisados por PM, e posteriormente por contacto telefónico e pessoal.
Nomeadamente, o 1.º Cabo FalcãoEcho, que entretanto no presente dia já informou que fará o pagamento devido por transferência bancária e o 1.º Cabo FalcãoGolf, que já manifestou disponibilidade para efectuar o devido pagamento no mais curto espaço de tempo possível.

O 1.º Tenente FalcãoZulu acumula já um valor considerável em dívida, nomeadamente 20 euros relativos ao ano de 2009, e 25 euros relativos ao ano de 2010, aos quais, e segundo a alínea 4 do 22.º artigo dos Estatutos e regulamentos do GEPA poderá acrescer uma multa de valor não superior a 1/3 do valor em dívida, e em última análise perfazendo um valor total e final de 60 euros.

Tendo sido informado da mesma forma que os restantes incumpridores, primeiro por mensagem privada, seguidamente por telefone, e ainda de forma directa, realço aqui que o visado não demonstrou qualquer intenção de cumprir com o pagamento do valor em dívida, como é sua obrigação segundo o artigo 22.º dos Estatutos e Regulamentos GEPA, situação tornada ainda mais grave pelo facto de ter feito troça da tarefa que me foi confiada a mim, 1.º cabo FalcãoBravo, pelo comando da equipa, e danosa, na minha opinião, quer pela posição hierárquica que ocupa no GEPA, e respectivo exemplo que deve aos seus camaradas, quer pelos danos que o seu incumprimento possam causar aos restantes.

Assim sendo, e em total, reiterado, assumido, continuado e grave incumprimento com o pagamento das quotas de equipa, informo e recomendo que seja aplicado procedimento disciplinar adequado pelo comando do GEPA, segundo consta no artigo 22.º, alínea 5 dos Estatutos e Regulamentos do GEPA.

Sem mais de momento, subscrevo-me atenciosamente.

_________________


Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Situação irregular no pagamento de quotas

Mensagem  FalcãoDelta em Sab Nov 06, 2010 6:17 pm

Indeferido.

Será emitida Ordem de Serviço que constitua o responsável pela tesouraria como instrutor com poderes para promover os competentes procedimentos disciplinares relativos à cobrança de quotas como, quando e contra quem entenda oportuno e de acordo com os princípios e regras estatutárias que regulam o GEPA.

_________________

Filipe 'FalcãoDelta' Fonseca
2.º Capitão - 2.º Comandante
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-01010803
http://gepa-airsoft.forumeiros.com
gepa.airsoft@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum