Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

5 participantes

Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  FalcãoLíder Sex Ago 28, 2009 1:03 pm

01 - Situação:
Convite por parte da "Ghost Ops"
https://gepa-airsoft.forumeiros.com/convites-para-jogos-f8/op-everon-destiny-29-30-de-agosto-t296.htm

02 - Missão:
http://www.ramostomas.com/ghost-ops/index.php?option=com_eventlist&view=details&id=10:op-everon-destiny&Itemid=14

03 - Informações Gerais:
a) Local: Carantan (Charneca da Caparica)
b) Data: 04/05SET2009 (Sábado/Domingo);
c) Hora: 17H30 de sábado (no campo);
d) Duração: Até... (Domingo);
e) Participantes: GEPA; Ghost Ops; (...)
f) Previsão Meteorológica:
Stand-by

04 - Informações Especiais (G.E.P.A.):
a) Uniformização: Uniforme n.º 2 (Woodland);
b) Grau: 03;

05 - Observações:
Está a ser preparado um convívio para a tarde de sábado. Desde já um agradecimento especial ao nosso camarada "FalcãoSierra" por nos ter disponibilizado o local ideal para o mesmo (a sua casa). Fica a aproximadamente cinco minutos do "Teatro de Operações", podendo mesmo ficar como o nosso "Posto de Comando" cheers . Apareçam e tragam as respectivas famílias (não esquecer os "comes e bebes"), vamos iniciar esta nova época da melhor maneira!!! Combinamos a hora no decorrer da próxima semana...
FalcãoLíder
FalcãoLíder


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty RE:Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  Marques Sex Ago 28, 2009 2:39 pm

Pit-Bull de volta há acção

Marques


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  FalcãoSierra Seg Ago 31, 2009 3:53 am

PRESENTE!

Lá estarei, pelo jogo que me parece interessante, mas muito também pela oportunidade de juntar (espero que) TODOS os falcões para podermos dar entrada em grande estilo na nova época.

Deixo ao comando a organização do evento, mas na qualidade de anfitrião do convívio de arranque de época, quero pessoalmente pedir a cada um dos falcões que honre a mim e à minha familia com a sua presença, e, se possível, da sua familia também, independentemente de ser possível a sua participação no jogo.

Somos uma familia e é neste contexto que gostaria de arrancar esta nova época: em familia, alimentada, com miras e objectivos afinados.
FalcãoSierra
FalcãoSierra


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  FalcãoDelta Ter Set 01, 2009 11:13 am

É veridico

As férias do GEPA acabaram oficialmente hoje às 0h00

Nem sei porque se tem de confirmar a presença num evento a que ninguém pode faltar.
FalcãoDelta
FalcãoDelta


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Boas

Mensagem  orlando Qua Set 02, 2009 11:18 am

Boas companheiros

Quanto ao jogo devido a ser de dois dias é me impossivel estar presente. Em relação ao combibio eu vou trabalhar sabado e saio as 15h30 por isso só poderei estar presente apartir dessa hora, mas lá estarei.

orlando


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  Convidad Qui Set 03, 2009 10:57 am

Pessoal... atenção que o jogo foi cancelado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  FalcãoLíder Qui Set 03, 2009 1:12 pm

Musikman-Ghost escreveu:Pessoal... atenção que o jogo foi cancelado!

Mesmo cancelado o jogo, o convívio mantém-se. T.O.T. (Time On Target) 15H30

GPS: 38º36´13.36"N / 9º10´35.06"W

Muito importante: EQUIPADOS PARA COMBATE

Um abraço.
FalcãoLíder
FalcãoLíder


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  FalcãoSierra Sex Set 04, 2009 2:24 am

A agente 'Nikita' perguntou se há confirmação oficial de vitim... erm... de convivas. Assim que possivel agradecemos a confirmação de adultos e crianças.
FalcãoSierra
FalcãoSierra


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny". Empty Re: Jogo - 04/05SET2009 (Sábado/Domingo) - "Operação Everon Destiny".

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos