Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adenda aos Estatutos e Regulamentos do GEPA

2 participantes

Ir para baixo

Adenda aos Estatutos e Regulamentos do GEPA Empty Adenda aos Estatutos e Regulamentos do GEPA

Mensagem  FalcãoBravo Ter Nov 09, 2010 5:30 am

Venho por este meio requisitar junto do Comando do GEPA que, caso concordem com a sugestão, seja acrescentada uma alínea ao artigo 22.º do Estatutos e Regulamentos do GEPA, e que tem que ver com o pagamento de dívidas da equipa aos seus operacionais, e que passa pelo seguinte:

Sugiro que, e por razões de princípio, sejam apenas ressarcidas as dívidas a camaradas que tenham as suas contas em dia, não estando em falta com nenhum pagamento de quotas à equipa.

É da minha opinião que esta será a forma mais justa de actuar, evitando assim algumas confusões de futuro, como a que vigora actualmente em relação ao 1.º Tenente FalcãoZulu, apenas para exemplo.

Pagar atempadamente as quotas é um dever de todos os falcões, previsto nos Estatutos, e devolver atempadamente valores em dívida é um dever moral da equipa para com os seus constituintes. Pretende a presente sugestão apenas e simplesmente "separar as àguas", e evitar confundir deveres e direitos.

Espero ter-me expressado correctamente em relação a este assunto, aguardando ansiosamente pelo parecer positivo à minha sugestão.

Pede deferimento,
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Adenda aos Estatutos e Regulamentos do GEPA Empty Re: Adenda aos Estatutos e Regulamentos do GEPA

Mensagem  FalcãoDelta Ter Nov 09, 2010 5:45 am

Vai já seguir uma Ordem de Serviço com vista a encerrar este assunto.
FalcãoDelta
FalcãoDelta


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos