Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indisponibilidade temporária

4 participantes

Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Indisponibilidade temporária

Mensagem  FalcãoBravo Ter Nov 09, 2010 10:05 am

Camaradas,

Provavelmente estarei de novo a meter os pés, como me tem sido apontado com frequência, mas...

À luz dos acontecimentos recentes dentro do seio do GEPA, nos quais me vi envolvido, a meu ver, injustamente, e tendo ainda em contas muitos outros assuntos pessoais que urgem toda a minha atenção, não me encontro a 100% das minhas capacidades no que toca ao discernimento necessário para dar continuidade ao trabalho e esforço que tenho dedicado a esta família, pela qual sempre nutri o maior carinho.

Estou com alguns problemas familiares, aos quais acrescem outros profissionais, e aquilo que me tem servido de refúgio em relação a todas estas preocupações tem sido o GEPA.

GEPA este que, no meu entender, tem sido injusto para com a minha pessoa em várias situações, e que se têm vindo a adensar de forma incompreensível, ocupando-me tempo em excesso e toldando-me o raciocínio, e acabando por ter um impacto muito negativo na minha vida pessoal, facto que apenas poderá ser compreendido por quem conheça o quanto eu adoro fazer parte disto, e o quanto eu levo a sério a equipa e os seus constituintes.

Como tal, e no sentido de evitar males maiores, sinto-me no direito de me afastar durante tempo indeterminado, estando esta minha decisão revestida da responsabilidade que me é exigida. Em termos mais simples, não estou com "problemas de karma", apenas preciso de me afastar um pouco para poder pensar melhor, e reconstruir algumas coisas que fui deixando para trás em prol do airsoft e da equipa.

Não sinto ainda grande compreensão por parte de quem deixo para trás, factor que me exige rever a ordem de prioridades pelas quais tenho organizado a minha vida.

Aceito, como seria de esperar, quaisquer consequências em relação à minha presente atitude, escudando-me apenas no facto de TODOS saberem o quanto eu gosto disto, e o quanto me custa assumir que, no presente momento, não creio reunir condições para fazer da bóina que envergo no topo da cabeça símbolo da força e atitude que seria de esperar por quem me a colocou.

Espero voltar a ver-vos todos em breve, quando estiver em condições para isso, como espero que da vossa parte também exista receptividade para me reverem, se me acharem digno de tal.

Atenciosamente,
Telmo Fonseca
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  FalcãoDelta Ter Nov 09, 2010 11:11 am

Brilhante!

Agora vai ter com o Sierra e vê se cola!
FalcãoDelta
FalcãoDelta


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  FalcãoSierra Ter Nov 09, 2010 11:14 am

FalcãoDelta escreveu:Brilhante!

Agora vai ter com o Sierra e vê se cola!

You're shooting blanks, kid...
FalcãoSierra
FalcãoSierra


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  FalcãoBravo Ter Nov 09, 2010 11:16 am

Delta...
Quando as coisas chegam a este ponto, nem mereces qualquer resposta da minha parte.

Bravo a terminar
...de vez!!!
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  Marques Ter Nov 09, 2010 1:04 pm

Saudações Fraternas

Caro camarada FalcãoBravo.

Espero que estejas lembrado quem te colocou a boina que tanto dás valor nessa cabecinha de alho.
Não era esta atitude que esperava da tua pessoa.
NÃO ME DESILUDAS

Marques


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  FalcãoBravo Sex Nov 12, 2010 10:58 am

Esta praxe está terminada.
Obrigado a todos.
FalcãoBravo
FalcãoBravo


Ir para o topo Ir para baixo

Indisponibilidade temporária Empty Re: Indisponibilidade temporária

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos